segunda-feira, dezembro 05, 2005

Sombra...

TUA SOMBRA EM MEU CAMINHO Leonardo Ontem, te encontrei na rua Caminhando distraída O sol brilhava em seus olhos Você estava tão bonita Sorrindo me beijou o rosto Não perguntou da minha vida Mas despertou em mim o gosto Da paixão que estava adormecida Na hora eu não disse nada Guardei o meu amor comigo Mas quando você foi embora Deixou molhado o meu sorriso O amor gritava em meu peito Batia tão desesperado Pedia que eu desse um jeito De ficar pra sempre do seu lado Amor, a solidão me olha no espelho Meu coração não quer me dar conselhos E eu não posso mais ficar sozinho Amor, eu te procuro, mas você se esconde Chamo seu nome e ninguém responde A tua sombra está no meu caminho Na hora eu não disse nada Guardei o meu amor comigo Mas quando você foi embora Deixou molhado o meu sorriso O amor gritava em meu peito Batia tão desesperado Pedia que eu desse um jeito De ficar pra sempre do seu lado Amor, a solidão me olha no espelho Meu coração não quer me dar conselhos E eu não posso mais ficar sozinho Amor, eu te procuro, mas você se esconde Chamo seu nome e ninguém responde A tua sombra está no meu caminho

0 comentários: